ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Conhecimento Quântico ( Parte Final)



Compartilhar a Ciência Quântica
 com quem possa Ser Responsável em Aprendê-la

(Parte Final)


     Aprendi que todas as coisas existentes no mundo tridimensional incorporam concentrações de energia. Tudo que estiver vivo difere das assim chamadas “mortas” apenas em intensidade energética, nunca em tipo. Toda a matéria do Planeta Terra está viva e exibe, por diferenciados campos e subcampos, consciência. Mesmo a “matéria morta” está viva e cônscia, o que difere é quanto ao número de complexidade o qual esteja a compor sua estrutura. Por fim, aprendi que aquilo que chamamos “amor” é um fenômeno, a princípio mais elétrico e menos magnético, que ocorre em todas as concentrações de energias sazonais. Quando se torna uma energia substância, organiza-se para ser um ato sexual. Mas, quando o ato é feito, uma expansão de consciência cede lugar para a intensa alegria de viver com uma indefinível felicidade emocional que dura, dias.


Essa sintomatologia energética psicossomática é um tipo de intercâmbio energético onde pênis e vulva absorvem de per si osmose nutritiva aos extratos glandulares endócrinos.


     O que escrevi é uma Leitura Quântica detalhada nos efeitos específicos de todos os elementos ativos que surgem a partir do princípio mais poderoso, a Energia Primordial. Aquela que contém tudo o que foi criado e as mantém em equilíbrio. O ser humano se nutre do Planeta em que mora albergado, devido às ações dos fluídos que aumentam ou diminuem em conjunto com sua forma de pensar, respirar, emocionalizar, realizar etc., irradiando fluído.
     O lado direito do corpo humano é elétrico ativo e seu lado esquerdo, magnético passivo. Portanto, as concentrações de energias são todas desencadeadoras de ações para produzirem compostos construtores (no sentido ativo) e decompositores (no sentido passivo). Isso explica, na função quântica, as reações que deve o ser humano dosar ao assimilar a própria vida em todos os seus aspectos, e todos os seus impulsos da vida sexual (procriativa ou não), pois o resultado do ciclo da vida é surgir, crescer, amadurecer e morrer. Esse ciclo possui efeitos rítmicos em alternância ao corpo humano agindo diretamente sobre os fluídos elétricos e magnéticos. Com conhecimento desse rítmico podemos despertar.
     Escrevo tudo isso porque aprendi como fortalecer o fluído elétrico e magnético para transmiti-lo a qualquer parte de meu corpo que esteja em desarmonia. Meu Venerável Mestre Siddha Muktananda (falecido em 1982) dizia-me: “Todo o seu “ser” deve se tornar uma encarnação do AUM” apresentando com isso as bases mais corretas do como atingir a aceleração da evolução de minha vida. Desde então, engajei-me para ser passos muito vitais em direção a isso, muito embora as demandas do dia-a-dia enfatizarem-se ao ego a fazer com que quase perdesse a esperança de chegar a uma conclusão-solução. Mas, as coisas não são de maneira alguma como apresentam ser.
     Eu de fato atingira um ponto de conhecimento através do doutorado em Física Molecular onde de grosso modo constata matematicamente que o cosmo físico (o corpo humano) não mais é do que a união de inteligência com substância. Eu lido tanto quanto cada um de nós lida em um universo de ações vibratórias. Tudo inserido nele é energia. Tudo é vida que transborda consciência.
     Quando passei a estudar e praticar a Ciência Quântica, a primeira coisa que dela entendi é que os Átomos encontram-se presentes no corpo inteiro e pelos quais a vida torna-se uma presença universalizada no meu corpo e no corpo de todos nós. Eu ensino ser esse o estado ou o momento em que denominamos Deus a tudo aquilo que em oitavas de energias, sendo as fundações do meu corpo, de minha existência, só que num estado existente além do corpo que sou, quer seja físico ou tudo em mim que transborda para além da consciência.


     Ao observar isso tudo, ao compreender os muitos significados através da consciência elevada para o nível (...), tornei-me um observador espiritual que sem a menor possibilidade de dúvidas entendeu, através da expressão aperfeiçoada, a Quântica. E esta, perante o estágio em que me encontrava, chegou numa admirável experiência na maravilhosa Unidade da Vida: realizei a Consciência Especial no AUM.


     É importante Popularizar o Conhecimento Quântico? Sim, desde que não escolham fundamentos que tornem a Ciência Quântica num nível de Crença. Mas sim um instrumento de ensinamento amplo, realístico, para o aperfeiçoamento mais profundo do caráter e vida do Ser Humano que busca o Aperfeiçoamento não Religioso. O que nesse tempo todo aprendi de concreto em Quântica, enfatizo assim:
   “Ninguém  jamais  subiu  com  sucesso  antes 
do tempo a  famosa  "Escada de Jacó”  que leva à 
abóbada celestial com os olhos ainda fixos no chão”.
Que os charlatões que ensinam Quântica, pensem nisso. Pois, a Ciência Quântica conforme aprendi, vem para ser popularizada a fim de melhorar a condição humana em descobrir suas capacidades potenciais. Aqui fico. 

          
Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda
(Dr. Marcus Antonius Costa Santos)


Ashram Maha Vidya 


2 comentários:

  1. Muito interessante.Iniciante,estou com os sentidos voltados para a observação.Reflito,penso,e consigo calmamente ficar à sós.Digo isso porque anos atrás era muito agitado e insaciável.Hoje estou felicíssimo e tranquilo.Sou bem idoso e no entanto nunca fui tão saudável.

    ResponderExcluir