ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ESOcast

Zooming in on VFTS 352

Grupo Reservado para Estudos em Quântica - Esclarecimentos aos que desejam fazer Adesão





GRUPO RESERVADO PARA ESTUDO E
PRÁTICA EM FÍSICA ESCALAR / QUÂNTICA

     O Objetivo principal dos Encontros Reservados para Estudo na Ciência Quântica é estabelecer uma Ponte entre o Conhecimento da Realidade Subjetiva (traduzindo como fora da realidade relativa, limitada e condicionada) e a Luz do Conhecimento de quem deseja saber o “porque” e o “para que” da própria (individual) vida a nível Quântico; ou seja, a Realidade mostrada fora da Aparência, e da Ilusão. 
   Para que a base de uma Verdade seja revelada, a necessidade exigida por quem passará as Informações é de que o Buscador Sincero destas, para poder aproveitar e bem os Encontros, além de ter acuidade intelectual possua habilidade de raciocinar bem acima dos ensinamentos comumente oferecidos. Isso significa Mente Aberta e não preconceituosa.  Contate-nos por Email para Entrevista e Adesão.


Shrí Siddha Vidyacharanasampanaananda
(Dr. Marcus Antonius Costa Santos)

Ashram Maha Vidya


Deixe seu Comentário ou Perguntas que deseje fazer ao 
Shrí Siddha Vidyacharanasampanaananda



quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Física Escalar / Quântica




     Será absolutamente necessário e indispensável para a compreensão do Estudante de Física Quântica o estudo sobre os Chakras ou Centros Magnéticos, ou nossos Campos de Energias que se encontram no Corpo Astral Molecular e são centros de conexões e enlace para com as diversas Glândulas Endócrinas de Secreção Interna. Portanto, a compreensão quântica está no entendimento sobre como as correntes de energias se fazem fluir para dentro do corpo físico através do topo da cabeça, ligando-se a Medula Espinal e aos Gânglios Nervosos ao longo do eixo central do corpo. Essas correntes estão, todo o tempo que dure a vida individual humana, fornecendo Energia Nutritiva Sutil  vinda cosmicamente. O indiano denominou essa energia como Prana (Fonte Transcendente de Vida) ou a Força Vital Universal e, através de uma Respiração altamente especializada a fim de mantê-la (conforme instruem os Ensinamentos esotéricos), restauramos a Saúde.



Ter Saúde em Nível Quântico é saber, por conta da Respiração, captar Prana e processá-lo em sua Natureza Vibracional Superior para que seja corretamente assimilado na utilização de transformar o Corpo Físico. Transformar, pelo livre fluxo do Prana através dos Canais Energéticos.



Esses Canais incursionam-se pelos Sistemas Molecular e Celular, permitindo conservação da Vitalidade do Corpo Físico.




     Os Buscadores de um Conhecimento mais profundo das Energias que regem o Ser Humano o Planeta Terra e o Universo como um todo, interessados em participar do Grupo Reservado de Estudos e Práticas de Física Escalar / Quântica, contate-nos.


                 Shrí Siddha Vidyacharanasampanaananda               
(Dr. Marcus Antonius Costa Santos)

Ashram Maha Vidya
Email. maha.vidya.yoga@hotmail.com



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Introdução ao Curso de Física Quântica ONENESS 2016



Penso... Logo (sou Quântico) Existo.




Introdução à Quântica

     Sempre pensei que o único problema da Medicina Científica fosse o fato de ela não ser suficientemente científica. A Medicina Moderna só se tornará verdadeiramente científica quando os Médicos e seus pacientes tiverem aprendido a tirar partido das Forças do Corpo e do Espírito, que agem através do Poder de Cura da Natureza.”
Prof. René Dubos, Universidade Rockefeller  Nova York, EUA  

     É excelente iniciar a Apostila citando o papel dos Epidemiologistas. São eles que desempenham o papel investigativo de identificar a causa de uma doença por Associação e Dedução. Mas, o grave erro deles ainda é o de subestimar as Leis da Física. Por mais que avancem nas deduções do que possa resultar de um cálculo ou uma desordem na Vesícula, uma infecção parasitária que se infiltre nos Pulmões, do citomegalovírus que necrosa a Retina (retinite), o Câncer Encefaloide (ou tumor no seio) e outras centenas de doenças, o raciocínio se constrói na Física de Newton que estabeleceu a mecânica dos sinais químicos dos Hormônios Citocinas que constroem o Sistema Imune.  Esses profissionais não aceitam os princípios da Física Quântica (que é a base de todas as Ciências) e com isso deixaram de ampliar os próprios horizontes com os quais se envolveriam com os Campos de Energia influenciadores e controladores da Fisiologia Humana. No mundo Quântico, a matéria se faz constituída por Campos de Energias, sem haver um limite absoluto. Enquanto a Medicina não aceita as atitudes, impulsos e estímulos propostos pela Física Quântica, essa Revolução Quântica Biológica está nascendo com Você levado, por vontade própria, a conhecer sua própria Energia.


     Foi no Século XVII que René Descartes optou por negar, devido às pressões da Igreja Vaticana, que a Mente influenciava o Corpo Humano. Ocorre que Matéria e energia encontram-se interligadas e a realidade explicita para quem for estudar um Universo Quântico terá que necessariamente retomar a conclusão que Descartes teve que refutar (por motivos óbvios).


     O Sábio Arquimedes disse certa vez:  “Mostre-me um ponto no Universo e eu tirarei a terra de seus eixos”. Esse ponto no local da intersecção é o núcleo de todas as formas e isso reflete a um ponto de partida e de chegada desde o menor átomo até o Universo mais amplo; isso significa Quântica. Por fim, o Discurso mais admirável que se tem no Século XX pertence ao Físico Fritjof Capra, autor do livro “O Tao da Física” no qual soube transmitir os aspectos místicos, fossem eles de domínio das visões Budista, do Om Sagrado do Hinduísta e o Tao que é a Consciência Esférica dos Taoistas em seu conceito fugidio de se estar vazio e ao mesmo tempo encontrar-se repleto. Fritjof Capra entendia a Quântica assim: “Nenhuma das propriedades de qualquer parte dessa Teia é fundamental, mas todas derivam das propriedades de outras partes, e a consistência geral de suas inter-relações mútuas determinam a estrutura de toda a Teia”. Pode, à primeira leitura, parecer uma correlação intrigante.


     Mas, se desde o Século Dezessete foi sugerido o impulso de descobrir a Mente, as descobertas que se seguiram enraizavam explicações substancializadas na Mística como as primeiras aplicações matemáticas quânticas. O fenômeno que se seguiu depois não convenceria a ninguém que não estivesse maduro porque teriam os cientistas que lidar com a existência de dimensões adicionadas ao nosso espaço tempo tetradimensional no mesmo tempo que arquitetavam Unicidade por trás da multiplicidade do mundo físico. Se houve um tempo, nas Pesquisas, em que cientistas trilharam por caminhos divergentes, hoje eu diria que todos os métodos trilhados, seja do místico ou do cientista, estão se convergindo. É lento? Sim, é. Mas, pela Quântica e muito mais pela Mística estão reconstituindo a História no Nível Quântico do Ser Humano. Uma espantosa transformação está convincentemente acontecendo, sem ter situações ficcionais. Espero que em você fulgure uma centelha de compreensão dessa maravilhosa Ciência Quântica que resgata nossa Verdadeira Identidade. Penso, logo sou Quântico, como uma espécie de “Habeas Corpus” de Pensar, sentindo as raízes essenciais.  


     Estudar a Quântica, entendê-la e, por fim, desenvolver a aplicabilidade que ela resulta, fará aos poucos o praticante sair do estágio da segurança experimental pessoal, avançando ao Estado de Consciência suficientemente ampla e estável, produzindo Vivência Quântica sem abandono da existência física. O Estudo, ao permitir um justo ângulo da realidade coletiva, tem na sequência um duplo, que é o mesmo ângulo, só que examinado quanticamente. Esse início começa com você examinando como nasceu e de que forma isso se deu. Analisar este primeiro aspecto é saber qual a sua tendência na vida, uma vez que quanticamente ninguém nasce ao “acaso”.
   Quero concluir que a Humanidade vive em lentidão moral e velocidade em itens de avanços tecnológicos; e isso é sintomático, ninguém mais se permite não possuir um Telefone Celular. Não fomos nós que tecemos a Teia da Vida; nossa Consciência representa o Fio e tudo que realizarmos ou não, fizermos ou não, faremos a nós mesmos e, por conexão, tudo existe junto. A Grande Bênção é que caminhemos por este Mundo, realizando-nos Quanticamente. Penso, logo sou (harmoniosamente) Quântico. Prepare-se para Abrir de Vez sua Mente.  Aqui fico.


  Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda

Ashram Maha Vidya de Yoga
YOGA COM SABEDORIA
Contato: maha.vidya.yoga@hotmail.com



terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Lado Quântico como Secretum Secretorum


O Lado Quântico entendido através
do Secretum Secretorum como
Regra de Sigilo Governamental.




       O que escrevo teve a princípio minha lealdade quanto a manutenção do Segredo devido ao Grau de Adepto que ocupo na (...), realizando uma forma de Serviço Espiritual. Tão logo iniciou o êxodo de seres humanos atravessando de qualquer maneira o Mar Mediterrâneo, a História da Humanidade atingiu seu auge de desarmonia, mais uma vez. Quando uma Nação, por inteiro, torna-se escrava da sorte e vítima de um destino criado pelos Nephilim (os conhecidos Anjos caídos ou o Poder por trás dos Governos advindos da Linhagem Terrena Blood-Line), o Juramento prestado por Adeptos de Grau (...) permite que entremos nos campos das energias incoerentes que agravam a inteligência humana, desorganizando-a. Embora isso esteja sendo feito desde o final (?) da Segunda Guerra Mundial, já atuamos na Terceira que já teve início.

     Se levarmos em consideração que a Genética Humana vem sendo rastreada desde o período Mesopotâmico, saibam que as linhas de energias Psicotrônicas Radiônicas Quânticas e Escalares não se originaram no Planeta Terra. E para que elas obtenham linearidade no tempo espaço do Planeta Terra, ordenando-se como um fluxo do Tempo Biológico Humano para depois atuar (agir) na atmosfera eletrogravitacionalmente eletromagneticamente, deveria existir como uma espécie de gatilho (start) o crescimento da população mundial. A Energia Humana é, por conseguinte, o grande Vetor Quântico como Sinergia. A Teoria da Relatividade de Albert Einstein nunca foi uma teoria. Ela permitiu que o destino do ser humano tanto quanto as forças naturais do Planeta Terra fossem manipulados e isso, desde então, vem influenciando não só a realidade física quanto propriamente a atmosfera da qual fazemos parte. Abro aqui um segredo (que não será mais). Faço-o por uma boa causa: Deveríamos, desde 1960 em diante, estar vivenciando a Era da Consciência. As músicas da época de 1970 são um bom exemplo. Todavia, o “Play” fornecido por trás dos bastidores foi permitir que nos expressássemos através da Memória Social Complexa, própria do antigo nível da humanidade configurada na Mesopotâmia, nível de quinta densidade.

     Então, o que escrevo é uma tentativa, embora pequena, de elevar a personalização humana na polaridade positiva para que a partir daí possam alcançar colheita igualmente positiva de si mesmos, ao invés de cada vez mais envolverem-se na quinta densidade recolhendo percentuais ainda maiores de polaridade negativa e colheita igual. A despersonalização se dá na seguinte forma dentro da Relatividade Quântica na abordagem humana. Antes, desenvolvo ao leitor algumas reflexões interessantes: 

----- A fonte do comportamento humano agressivo não deve ser buscada no presente, muito mais perto no tempo. Nossa ancestralidade tinha instinto combativo e reproduziu isso engendrando nas gerações seguintes.

----- Geneticamente fomos programados para combater, muito mais do que ter existência pacífica (reveja a História).

----- A adaptação não segue, no geral da humanidade, para a Evolução da Consciência Espiritual. Ela foi controlada para fornecer Lampejos de Esperança. A maioria dos Autênticos Mestres altamente espirituais que surgiram ao longo da História assumindo como tarefa criarem um ramo de condução da Polaridade Positiva, foi perseguida e morta.

----- Muitos dos Ensinamentos Religiosos deliberadamente possuem pressupostos falsos e má interpretação quanto a Antiguidade Humana. A finalidade disso é ser até hoje um Debilitador Consciencial.

Não obstante, o Conhecimento Secreto sobreviveu em Escolas Iniciáticas Legítimas da Tradição, em seus diversos níveis na difusão da Verdade no Estilo Regnum Dei Regnum Tuum. O que forneço aqui em abertura se faz uníssono à trama percebida pelo espólio da Tradição Ocidental. Retorno ao tema.

     A Relatividade Quântica, embora nascida da mentira chamada Era Atômica, deu luz à primeira explosão que iluminou o Deserto de Alamo Gordo, Novo México, na chuvosa madrugada do dia 16 de Julho de 1945. A luz advinda dessa explosão, pelo conhecimento das Escolas Superiores Iniciáticas, foi uma “Luz dura e espúria” porque, dentro do próprio tempo espaço do Planeta Terra, a linearidade atmosférica jamais suportaria que sobre ela interferisse uma luz cujo resplendor foi 20 vezes mais brilhante que a Luz Solar. Quando a nuvem de cogumelo alcançou 13 mil metros de altitude permanecendo visível num raio de 300 km, os quinze segundos iniciais foram mais do que o suficiente para inaugurar o início da degradação da Biosfera Terrestre, cujo ponto principal está sendo desde então sujeitar a natureza numa inter-relação de uma nova física, Ressonância Escalar, e propriamente para o ser humano, fazendo com que perca muitas de suas Capacidades Hiperfísicas. Tudo organizado antes da explosão, para ser como um Plano Determinístico, ao invés de Estatístico.  Isto representa que quem manipula tal nível de informação e a controla instrumentalmente, de antemão determinará quando uma mudança quântica vai determinantemente acontecer, acrescido de onde e em que medida, uma vez que a Ressonância Escalar, por ter impulsos transversais como Onda, tanto atua para o Cérebro Humano (Hemisférios) causando aumento de doenças de vetor mais cardíaco em cidades de densa população, como também modifica a realidade física do Clima.



     Como Adepto (...) aprendi que a Consciência humana requererá, para seus diversos graus de captação psicológica, o elemento Tempo.  A Exosfera, Ionosfera, Estratosfera e a Biosfera representam diferentes fronteiras de comportamento dentro da Humanidade Terrestre, e recursos para evolução progressiva da representação espacial energética a que temos direito. São as fontes de Luz em que o Iniciado aprenderá a se conduzir quando gradativamente passa a desestabilizar-se da intervenção bioenergética da Lua Negra Lilith. É essa lunaridade que estabelece uma influência nefasta e perigosa ao homo sapiens, a quem chamo Ignorante Passivo. Portanto, essas camadas que complementam os 360o graus do Planeta Terra vibram em sete energias maiores (lamento não poder citá-las) com as cinco menores (também não posso citá-las), e essas 12 (doze) energias são captadas pelos meridianos do corpo humano, ou malha eletroquímica, através dos vacúolos das células (as mitocôndrias, filamentos retorcidos de células), e são orientadas assim que entram pelo fluído cérebro espinhal. Numa atividade normal, digo, não havendo algo que manipule interferência escalar como abordagem para tornar a recepção fraca, isotropicamente, o ser humano quanto mais triplica e/ou quadruplica sua evolução no elemento bio-espiritual, arrefece a própria evolução por essas diferentes camadas atmosféricas com seus ciclos biológicos de sete em sete anos, desconectando-se das replicagens de suas células com os ciclos do Planeta Terra. No entanto, esse enquadramento corpo humano (que é um sinal eletrônico) com o Planeta Terra (que vem a ser tempo espaço energias), encontra-se em Síndrome.

     Com prudência faço revelar ainda que, dentro da energia quântica restante no corpo humano, somos com ela na humanidade apenas 3%, nos restantes 97% sentimos que a vitalidade está diminuindo. Estamos expostos como um tablete de manteiga ao sol. Absorver sol é ruim, dizem os dermatologistas, se for por muitas horas ocasiona câncer de pele. Poderia acrescentar ao quanto somos frágeis as muitas viroses que se tornaram dominantes. A modernidade associada à tecnologia permite que tenhamos um gasto de energia excessivo e um indevido resultado nas neurastenias e psicastenias*. Por que fatigamos tanto? Tudo são escolhas realizadas na abordagem pretendida em curvatura tempo espaço eletromagnética. Sabendo-se que tudo isso e muito mais surgiu na Teoria da Relatividade, chama-la ainda de “teoria” é uma incoerência. Por todo avanço que eletronicamente tenhamos, continuamos abandonados em nossa ignorância. Exemplifico: Einstein acertou em sua contagem no que o Planeta Terra possui Dez (10) Dimensões (óbvio que Nephilims o ajudaram) mas, errou ao entender que a luz encontra-se submetida a uma velocidade. Luz não possui Velocidade porque nosso Sol é frio (a ciência sabe disso e ensina que ele é quente). A própria NASA refere-se ao Sol num relatório oficial como constituinte de “um sistema dinâmico, flutuando, vibrando em energias, mudando de forma e interagindo, com períodos que variam de minutos a milênios” (livro “O Planeta Terra”, de Jonathan Weiner, capítulo “o oceano Solar”, pag. 211). Os Indianos chamam o Sol de “Fonte do Conhecimento”, por iluminar a face da Terra, contudo ocultando sua própria superfície. Mas, a chave que permitiu a descoberta dessa fonte de energia foi dada na fórmula E=MC2. Representando que a quantidade de energia acumulada numa porção de matéria é igual a sua massa multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz. É este o modelo exposto como a verdade definitiva. A Teoria do Campo Unificado de Einstein é, até hoje para os entendidos sérios e não comprometidos, como algo nebuloso**. Exemplifico com a Experiência conduzida pela Marinha Americana em Outubro de 1943, quando um navio do tipo Destroyer com toda a tripulação (durante a II Guerra Mundial), chamada Projeto Invisibilidade, produziu um poderoso campo de força eletrônica fazendo desaparecer o Destroyer, teleportado do cais da Filadelfia para Norfolk, retornando para Filadelfia. A “Teoria” havia passado no teste da Marinha com nota dez. Associada a esta experiência estavam outras que giravam sobre construção de equipamentos com fins de Ressonâncias mais intensas produzindo efeitos observáveis. O projeto tinha o nome de Rainbow (Arco-Íris ou Miragem).







As explosões atômicas que se multiplicaram por todo o Planeta, protegidas sob o abominável rótulo “Segredo de Estado”, iniciaram por acelerar as energias (vibrações) mais densas, aquelas às quais os Siddhas Gurus chamam de “Tamásicas”. De lá para cá, até o presente momento, a Projeção Humanizada indica que vivenciamos a decadência psicossocial.
  
     Do nível quântico a Deus, o ser humano não necessita falar-Lhe por palavras. Deus é a Verdade. E O encontraremos a partir das vibrações de nossas partículas atômicas. Nossa tarefa é a de Espiritualizar a nós próprios. Pois, o Deus de cada um de nós, seres humanos, somos nós mesmos em nossas melhores qualidades internas, e nosso “Diabo” somos nós em nossas piores manifestações emocionais. Cada um é o único responsável pelo que é, lembrando que sua mente, a nível quântico, é você mesmo em seu fluxo e ritmo. Neurologicamente temos uma estrutura bilateral (os Hemisférios) que representa a imagem espelhada do que somos, com 2 Tálamos, 2 Subtálamos, que encontram-se conectados por uma Ponte. Essa Ponte é o Átomo principal do Corpo Humano. Saiba por fim que a sua consciência não está no seu corpo, mas é o seu corpo que adere à consciência que funciona como um Ideal dentro de você.


Paz e quietude, sereníssimo 
humano que concluiu esta Leitura. 
Saúdo-o como a um Irmão.



Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda

______________________________________________________________________________________________________________________
Notas do Autor:  *PSICASTENIA - Forma de psicose com fases de medo, ansiedade, sensação de incapacidade e perda da personalidade, fraqueza intelectual e tendência mórbida para dúvidas e hesitações. A psicastenia é uma afecção mental muito difundida, que se caracteriza por uma redução na tensão psicológica, e cujos principais sintomas são a depressão física e moral, um sentimento de falta de alguma coisa e perda do sentido da realidade, com uma tendência patente às obsessões, às manias e aos fenômenos ansiosos. A denominação de psicastenia foi dada por Pedro Janet. a um conjunto de fenômenos neuróticos que correspondem clinicamente a afecções e estados bem adversos: psicopatias, neuroses, esquizofrenia, etc. Janet distinguiu-a, porém, da histeria e de outras neuroses. Segundo ele, a psicastenia seria uma alteração de uma função geral, a função da realidade, fato que provoca substituição da realidade presente por operações de derivação inferiores e desproporcionadas como dúvidas, angústia e obsessões.

** É impossível discutir a T.C.U. em termos não matemáticos. Conforme revelou seu assessor financeiro Dr. Otto Nathan, Einstein destruiu algumas anotações antes de morrer, pois continham teorias mais avançadas, havendo afirmado que o mundo ainda não estava preparado e passaria melhor sem elas.   

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Intuição é Quântica (Parte II)


A Intuição é Quântica   (Parte II)


Lux Centralis



       Se a perspectiva da Transcendência Humana, através da Meditação, permite ao Ser Humano colocar a Mente Consciente em contato com a Inteligência Esotérica Secreta que dá origem a todo pensamento, a Física Quântica em sua crescente eficiência tem, como início de entendimento, trazer permanentemente, a quem dela alcançou por conta da Iluminação Neuronal, o Cosmo à Consciência daquele que alcançou, bem acima do nível básico, o Estágio Novíssimo compreendido só por Iniciado (Adepto), sobre o Hepta Corporal Sutil.
  Compreender isso já será a Formação de Novas Causas e Destino em Vontade Quântica (Intuição). Estudar de forma Esotérica, e não Intelectual, a Quântica, já será também uma possibilidade regenerativa do Homo Normalis sair do degrau inferior que o tornara conscientemente adormecido ou desmentalizado.
  Analizando, como Adepto, o sentido Psico Social da Humanidade, cada Sociedade nos constrói em Monoconsciência. Enquanto isso, a Lux Centralis vinda do Centro da Galáxia possui orientação para que sejamos Hepta Consciência.  
  Estamos a vivenciar o Transpsíquico. Necessitamos libertar a Consciência das facetas que a elementam para a Infra-Humanidade. Observando supradimensionalmente todas as religiões, elas agregaram diversos vírus psicológicos que impregnaram o Nível Quântico Humano (a Duoconsciência), sem que possamos dissolvê-los porque quimicamente nossa vibração concentra-se no Hidrogênio 49. 
 Quando a Física Genética buscou criar, através de procedimentos dos primeiros bancos de “Ens Seminis”, Espécie Réplica ou Híbrido Científico (a ovelha Dolly foi um resultado clônico dado ao público profano conhecer), ratos, rãs, vacas e primatas tiveram criação clonada. A partir do momento que a Biologia molecular impulsiona fecundação “in vitro” fertilizando um elefante e criando assim um híbrido, a Estrela da Investigação Genética é o Homo Clônicus, um pseudo humano “nascido” pela porta falsa, sem herança ancestral e afastado totalmente da Energia Espírito que é a Quântica. O desencadeamento genético para corrigir falhas genéticas, e de genes responsáveis por doenças, poderá parecer fundamentado em excelentes boas intenções da ciência moderna.
  Assim como há a Física Clássica, cujos avanços Biotecnológicos penetraram ao modus operandi da Física Genética, que não só forçou como abriu a Caixa de Pandora ao transcender os limites naturais, a Física Quântica trata de trazer conhecimentos que permitem fazer vibrar os centros magnéticos que abrem as células e átomos do Corpo Templo. 



  A Física Quântica está inclusa na Sabedoria Universal que se compreende num todo Campo Esotérico, Metafísico com Origem Ancestral.
  São arrogantes todos os que estejam a ensinar, escrever e difundir a Quântica mediante um regime mesclado na Física Clássica. Quem assim o faz está a esclarecer com meras distrações intelectuais cuja leitura não se faz enquadrada nos objetivos de Unicidade com o Cosmo, a Lux Centralis.
     

(Continua)


Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda



Núcleo maha vidya de yoga
Quando uma Ideia Superior tornou-se um Ideal