ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Lado Quântico como Secretum Secretorum


O Lado Quântico entendido através
do Secretum Secretorum como
Regra de Sigilo Governamental.




       O que escrevo teve a princípio minha lealdade quanto a manutenção do Segredo devido ao Grau de Adepto que ocupo na (...), realizando uma forma de Serviço Espiritual. Tão logo iniciou o êxodo de seres humanos atravessando de qualquer maneira o Mar Mediterrâneo, a História da Humanidade atingiu seu auge de desarmonia, mais uma vez. Quando uma Nação, por inteiro, torna-se escrava da sorte e vítima de um destino criado pelos Nephilim (os conhecidos Anjos caídos ou o Poder por trás dos Governos advindos da Linhagem Terrena Blood-Line), o Juramento prestado por Adeptos de Grau (...) permite que entremos nos campos das energias incoerentes que agravam a inteligência humana, desorganizando-a. Embora isso esteja sendo feito desde o final (?) da Segunda Guerra Mundial, já atuamos na Terceira que já teve início.

     Se levarmos em consideração que a Genética Humana vem sendo rastreada desde o período Mesopotâmico, saibam que as linhas de energias Psicotrônicas Radiônicas Quânticas e Escalares não se originaram no Planeta Terra. E para que elas obtenham linearidade no tempo espaço do Planeta Terra, ordenando-se como um fluxo do Tempo Biológico Humano para depois atuar (agir) na atmosfera eletrogravitacionalmente eletromagneticamente, deveria existir como uma espécie de gatilho (start) o crescimento da população mundial. A Energia Humana é, por conseguinte, o grande Vetor Quântico como Sinergia. A Teoria da Relatividade de Albert Einstein nunca foi uma teoria. Ela permitiu que o destino do ser humano tanto quanto as forças naturais do Planeta Terra fossem manipulados e isso, desde então, vem influenciando não só a realidade física quanto propriamente a atmosfera da qual fazemos parte. Abro aqui um segredo (que não será mais). Faço-o por uma boa causa: Deveríamos, desde 1960 em diante, estar vivenciando a Era da Consciência. As músicas da época de 1970 são um bom exemplo. Todavia, o “Play” fornecido por trás dos bastidores foi permitir que nos expressássemos através da Memória Social Complexa, própria do antigo nível da humanidade configurada na Mesopotâmia, nível de quinta densidade.

     Então, o que escrevo é uma tentativa, embora pequena, de elevar a personalização humana na polaridade positiva para que a partir daí possam alcançar colheita igualmente positiva de si mesmos, ao invés de cada vez mais envolverem-se na quinta densidade recolhendo percentuais ainda maiores de polaridade negativa e colheita igual. A despersonalização se dá na seguinte forma dentro da Relatividade Quântica na abordagem humana. Antes, desenvolvo ao leitor algumas reflexões interessantes: 

----- A fonte do comportamento humano agressivo não deve ser buscada no presente, muito mais perto no tempo. Nossa ancestralidade tinha instinto combativo e reproduziu isso engendrando nas gerações seguintes.

----- Geneticamente fomos programados para combater, muito mais do que ter existência pacífica (reveja a História).

----- A adaptação não segue, no geral da humanidade, para a Evolução da Consciência Espiritual. Ela foi controlada para fornecer Lampejos de Esperança. A maioria dos Autênticos Mestres altamente espirituais que surgiram ao longo da História assumindo como tarefa criarem um ramo de condução da Polaridade Positiva, foi perseguida e morta.

----- Muitos dos Ensinamentos Religiosos deliberadamente possuem pressupostos falsos e má interpretação quanto a Antiguidade Humana. A finalidade disso é ser até hoje um Debilitador Consciencial.

Não obstante, o Conhecimento Secreto sobreviveu em Escolas Iniciáticas Legítimas da Tradição, em seus diversos níveis na difusão da Verdade no Estilo Regnum Dei Regnum Tuum. O que forneço aqui em abertura se faz uníssono à trama percebida pelo espólio da Tradição Ocidental. Retorno ao tema.

     A Relatividade Quântica, embora nascida da mentira chamada Era Atômica, deu luz à primeira explosão que iluminou o Deserto de Alamo Gordo, Novo México, na chuvosa madrugada do dia 16 de Julho de 1945. A luz advinda dessa explosão, pelo conhecimento das Escolas Superiores Iniciáticas, foi uma “Luz dura e espúria” porque, dentro do próprio tempo espaço do Planeta Terra, a linearidade atmosférica jamais suportaria que sobre ela interferisse uma luz cujo resplendor foi 20 vezes mais brilhante que a Luz Solar. Quando a nuvem de cogumelo alcançou 13 mil metros de altitude permanecendo visível num raio de 300 km, os quinze segundos iniciais foram mais do que o suficiente para inaugurar o início da degradação da Biosfera Terrestre, cujo ponto principal está sendo desde então sujeitar a natureza numa inter-relação de uma nova física, Ressonância Escalar, e propriamente para o ser humano, fazendo com que perca muitas de suas Capacidades Hiperfísicas. Tudo organizado antes da explosão, para ser como um Plano Determinístico, ao invés de Estatístico.  Isto representa que quem manipula tal nível de informação e a controla instrumentalmente, de antemão determinará quando uma mudança quântica vai determinantemente acontecer, acrescido de onde e em que medida, uma vez que a Ressonância Escalar, por ter impulsos transversais como Onda, tanto atua para o Cérebro Humano (Hemisférios) causando aumento de doenças de vetor mais cardíaco em cidades de densa população, como também modifica a realidade física do Clima.



     Como Adepto (...) aprendi que a Consciência humana requererá, para seus diversos graus de captação psicológica, o elemento Tempo.  A Exosfera, Ionosfera, Estratosfera e a Biosfera representam diferentes fronteiras de comportamento dentro da Humanidade Terrestre, e recursos para evolução progressiva da representação espacial energética a que temos direito. São as fontes de Luz em que o Iniciado aprenderá a se conduzir quando gradativamente passa a desestabilizar-se da intervenção bioenergética da Lua Negra Lilith. É essa lunaridade que estabelece uma influência nefasta e perigosa ao homo sapiens, a quem chamo Ignorante Passivo. Portanto, essas camadas que complementam os 360o graus do Planeta Terra vibram em sete energias maiores (lamento não poder citá-las) com as cinco menores (também não posso citá-las), e essas 12 (doze) energias são captadas pelos meridianos do corpo humano, ou malha eletroquímica, através dos vacúolos das células (as mitocôndrias, filamentos retorcidos de células), e são orientadas assim que entram pelo fluído cérebro espinhal. Numa atividade normal, digo, não havendo algo que manipule interferência escalar como abordagem para tornar a recepção fraca, isotropicamente, o ser humano quanto mais triplica e/ou quadruplica sua evolução no elemento bio-espiritual, arrefece a própria evolução por essas diferentes camadas atmosféricas com seus ciclos biológicos de sete em sete anos, desconectando-se das replicagens de suas células com os ciclos do Planeta Terra. No entanto, esse enquadramento corpo humano (que é um sinal eletrônico) com o Planeta Terra (que vem a ser tempo espaço energias), encontra-se em Síndrome.

     Com prudência faço revelar ainda que, dentro da energia quântica restante no corpo humano, somos com ela na humanidade apenas 3%, nos restantes 97% sentimos que a vitalidade está diminuindo. Estamos expostos como um tablete de manteiga ao sol. Absorver sol é ruim, dizem os dermatologistas, se for por muitas horas ocasiona câncer de pele. Poderia acrescentar ao quanto somos frágeis as muitas viroses que se tornaram dominantes. A modernidade associada à tecnologia permite que tenhamos um gasto de energia excessivo e um indevido resultado nas neurastenias e psicastenias*. Por que fatigamos tanto? Tudo são escolhas realizadas na abordagem pretendida em curvatura tempo espaço eletromagnética. Sabendo-se que tudo isso e muito mais surgiu na Teoria da Relatividade, chama-la ainda de “teoria” é uma incoerência. Por todo avanço que eletronicamente tenhamos, continuamos abandonados em nossa ignorância. Exemplifico: Einstein acertou em sua contagem no que o Planeta Terra possui Dez (10) Dimensões (óbvio que Nephilims o ajudaram) mas, errou ao entender que a luz encontra-se submetida a uma velocidade. Luz não possui Velocidade porque nosso Sol é frio (a ciência sabe disso e ensina que ele é quente). A própria NASA refere-se ao Sol num relatório oficial como constituinte de “um sistema dinâmico, flutuando, vibrando em energias, mudando de forma e interagindo, com períodos que variam de minutos a milênios” (livro “O Planeta Terra”, de Jonathan Weiner, capítulo “o oceano Solar”, pag. 211). Os Indianos chamam o Sol de “Fonte do Conhecimento”, por iluminar a face da Terra, contudo ocultando sua própria superfície. Mas, a chave que permitiu a descoberta dessa fonte de energia foi dada na fórmula E=MC2. Representando que a quantidade de energia acumulada numa porção de matéria é igual a sua massa multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz. É este o modelo exposto como a verdade definitiva. A Teoria do Campo Unificado de Einstein é, até hoje para os entendidos sérios e não comprometidos, como algo nebuloso**. Exemplifico com a Experiência conduzida pela Marinha Americana em Outubro de 1943, quando um navio do tipo Destroyer com toda a tripulação (durante a II Guerra Mundial), chamada Projeto Invisibilidade, produziu um poderoso campo de força eletrônica fazendo desaparecer o Destroyer, teleportado do cais da Filadelfia para Norfolk, retornando para Filadelfia. A “Teoria” havia passado no teste da Marinha com nota dez. Associada a esta experiência estavam outras que giravam sobre construção de equipamentos com fins de Ressonâncias mais intensas produzindo efeitos observáveis. O projeto tinha o nome de Rainbow (Arco-Íris ou Miragem).







As explosões atômicas que se multiplicaram por todo o Planeta, protegidas sob o abominável rótulo “Segredo de Estado”, iniciaram por acelerar as energias (vibrações) mais densas, aquelas às quais os Siddhas Gurus chamam de “Tamásicas”. De lá para cá, até o presente momento, a Projeção Humanizada indica que vivenciamos a decadência psicossocial.
  
     Do nível quântico a Deus, o ser humano não necessita falar-Lhe por palavras. Deus é a Verdade. E O encontraremos a partir das vibrações de nossas partículas atômicas. Nossa tarefa é a de Espiritualizar a nós próprios. Pois, o Deus de cada um de nós, seres humanos, somos nós mesmos em nossas melhores qualidades internas, e nosso “Diabo” somos nós em nossas piores manifestações emocionais. Cada um é o único responsável pelo que é, lembrando que sua mente, a nível quântico, é você mesmo em seu fluxo e ritmo. Neurologicamente temos uma estrutura bilateral (os Hemisférios) que representa a imagem espelhada do que somos, com 2 Tálamos, 2 Subtálamos, que encontram-se conectados por uma Ponte. Essa Ponte é o Átomo principal do Corpo Humano. Saiba por fim que a sua consciência não está no seu corpo, mas é o seu corpo que adere à consciência que funciona como um Ideal dentro de você.


Paz e quietude, sereníssimo 
humano que concluiu esta Leitura. 
Saúdo-o como a um Irmão.



Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda

______________________________________________________________________________________________________________________
Notas do Autor:  *PSICASTENIA - Forma de psicose com fases de medo, ansiedade, sensação de incapacidade e perda da personalidade, fraqueza intelectual e tendência mórbida para dúvidas e hesitações. A psicastenia é uma afecção mental muito difundida, que se caracteriza por uma redução na tensão psicológica, e cujos principais sintomas são a depressão física e moral, um sentimento de falta de alguma coisa e perda do sentido da realidade, com uma tendência patente às obsessões, às manias e aos fenômenos ansiosos. A denominação de psicastenia foi dada por Pedro Janet. a um conjunto de fenômenos neuróticos que correspondem clinicamente a afecções e estados bem adversos: psicopatias, neuroses, esquizofrenia, etc. Janet distinguiu-a, porém, da histeria e de outras neuroses. Segundo ele, a psicastenia seria uma alteração de uma função geral, a função da realidade, fato que provoca substituição da realidade presente por operações de derivação inferiores e desproporcionadas como dúvidas, angústia e obsessões.

** É impossível discutir a T.C.U. em termos não matemáticos. Conforme revelou seu assessor financeiro Dr. Otto Nathan, Einstein destruiu algumas anotações antes de morrer, pois continham teorias mais avançadas, havendo afirmado que o mundo ainda não estava preparado e passaria melhor sem elas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário