ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Intuição é Quântica (Parte II)


A Intuição é Quântica   (Parte II)


Lux Centralis



       Se a perspectiva da Transcendência Humana, através da Meditação, permite ao Ser Humano colocar a Mente Consciente em contato com a Inteligência Esotérica Secreta que dá origem a todo pensamento, a Física Quântica em sua crescente eficiência tem, como início de entendimento, trazer permanentemente, a quem dela alcançou por conta da Iluminação Neuronal, o Cosmo à Consciência daquele que alcançou, bem acima do nível básico, o Estágio Novíssimo compreendido só por Iniciado (Adepto), sobre o Hepta Corporal Sutil.
  Compreender isso já será a Formação de Novas Causas e Destino em Vontade Quântica (Intuição). Estudar de forma Esotérica, e não Intelectual, a Quântica, já será também uma possibilidade regenerativa do Homo Normalis sair do degrau inferior que o tornara conscientemente adormecido ou desmentalizado.
  Analizando, como Adepto, o sentido Psico Social da Humanidade, cada Sociedade nos constrói em Monoconsciência. Enquanto isso, a Lux Centralis vinda do Centro da Galáxia possui orientação para que sejamos Hepta Consciência.  
  Estamos a vivenciar o Transpsíquico. Necessitamos libertar a Consciência das facetas que a elementam para a Infra-Humanidade. Observando supradimensionalmente todas as religiões, elas agregaram diversos vírus psicológicos que impregnaram o Nível Quântico Humano (a Duoconsciência), sem que possamos dissolvê-los porque quimicamente nossa vibração concentra-se no Hidrogênio 49. 
 Quando a Física Genética buscou criar, através de procedimentos dos primeiros bancos de “Ens Seminis”, Espécie Réplica ou Híbrido Científico (a ovelha Dolly foi um resultado clônico dado ao público profano conhecer), ratos, rãs, vacas e primatas tiveram criação clonada. A partir do momento que a Biologia molecular impulsiona fecundação “in vitro” fertilizando um elefante e criando assim um híbrido, a Estrela da Investigação Genética é o Homo Clônicus, um pseudo humano “nascido” pela porta falsa, sem herança ancestral e afastado totalmente da Energia Espírito que é a Quântica. O desencadeamento genético para corrigir falhas genéticas, e de genes responsáveis por doenças, poderá parecer fundamentado em excelentes boas intenções da ciência moderna.
  Assim como há a Física Clássica, cujos avanços Biotecnológicos penetraram ao modus operandi da Física Genética, que não só forçou como abriu a Caixa de Pandora ao transcender os limites naturais, a Física Quântica trata de trazer conhecimentos que permitem fazer vibrar os centros magnéticos que abrem as células e átomos do Corpo Templo. 



  A Física Quântica está inclusa na Sabedoria Universal que se compreende num todo Campo Esotérico, Metafísico com Origem Ancestral.
  São arrogantes todos os que estejam a ensinar, escrever e difundir a Quântica mediante um regime mesclado na Física Clássica. Quem assim o faz está a esclarecer com meras distrações intelectuais cuja leitura não se faz enquadrada nos objetivos de Unicidade com o Cosmo, a Lux Centralis.
     

(Continua)


Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda



Núcleo maha vidya de yoga
Quando uma Ideia Superior tornou-se um Ideal


Nenhum comentário:

Postar um comentário