ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

sábado, 2 de julho de 2016

Yoga produzido com Dedicação, Estudos de Aperfeiçoamento e Persistência




Produzir Yoga de Excelente Qualidade requer Dedicação,

Muito Trabalho, Estudos de Aperfeiçoamento e Persistência.




     Após os cinco primeiros anos ininterruptos implantando e condicionando YOGA numa cidade com 80% de Evangélicos, torna-se um Teste considerável quanto ao Profissionalismo. Os 100% dos que buscam Yoga apresentam sintomas variados de saúde, intolerância para com os aditivos alimentares, etc. e isso exige uma verdadeira excursão didática tornando cada Sessão de Yoga numa rotina de Saúde. A cada dia, ao longo do que foram os cinco primeiros anos, a necessidade de adoção do Desafio. Hoje faz 18 anos em que o Ensino do Yoga transformou a vida de mais de 1000 alunos. Suas rotinas de vida transformaram-se em algo mais significativo e Luminoso.



     Produzir Entendimentos para que se possa ver o Mundo pelas lentes da Consciência, incluindo isso aos Pensamentos e Emoções para com a totalidade das Informações Sensoriais, não é trabalho para amadores, que fazem realizações de Yoga em Praças Públicas e Praias de forma permanente. Isso não é Yoga. É delinear uma mentira (asmita) ou falsa identificação de conteúdo. Toda Prática de Yoga necessita de local próprio, preparado para despertar nos frequentadores a quietude perene dentro de si mesmo e, obviamente, de um Instrutor/Professor 100% já Mestre de Si. Um excelente Professor (a) inevitavelmente influencia, desde como é visto, ouvido e seguido. E ele, ou ela, tem que estar profundamente identificado com o que faz; o seu estilo de Yoga, sua habilidade com palavras para transformar cada sequência de Asanas em algo pessoal a cada Praticante, ampliando a Sessão como Caminho de Autoconhecimento inspirando-o a lidar com a angústia e a ansiedade como sendo um Desafio. Essa habilidade de Inspirar Praticantes sem projetar crenças ou religiosidade é falar informativamente daquilo que não podendo ser objetivado se faz Autêntico, com valor próprio de Obra Prima, em cada um.  Pois uma Sessão de Yoga é na verdade o Estudo se Si Mesmo através do Conceito Abstrato de Interconexão. A Sessão é um desafio influenciando o Comportamento Emocional do Praticante, que é a parte ou o jeito pelo qual ele se envolve com o Mundo.



    Finalizo reafirmando o que, ao longo de 18 Anos na Prática, ensino: Primeiro aumente sua Imunidade para com isso mudar a pessoa que “está dentro de você” provocando tensões, frustrações, exaustão e ansiedade. Em nós existem duas entidades completamente diferentes. Identifique-se e conecte-se com a parte que permanece mais estável dentro de você. Esta é a Chave para lidar com diferentes fases da Vida, unida na Verdadeira Essência, seu lado autêntico no mais profundo de Si Mesmo: seu Espírito.  Em Gratidão por sua Leitura... Aqui fico.  OM. TAT. SAT.



Shrí Vidyacharanasampanaananda

Siddha Brahmavidya


Nenhum comentário:

Postar um comentário