ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE: WWW.VIDYACHARANA.COM

ACESSE E-BOOKS VIDYACHARANASAMPANA NO SITE:  WWW.VIDYACHARANA.COM

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Verdade sobre o que vem a ser Malha Prismática - Parte I



  A Verdade sobre o que vem a ser 
 Malha Prismática
Parte I




     A Introdução esboçou o quanto o ser humano se encontra submetido às diversas influências. Nesta Primeira Parte, irei elucidar ainda alguns outros pontos. Vamos a eles, portanto.

    O Planeta que nos alberga e permite forças suficientes às funções orgânicas, regulariza-as segundo o ritmo pessoal de cada ser humano nos sete bilhões vivos preenchidos e nutridos por essa força. Força ou energia, ela encontra-se universalmente espalhada desenvolvendo Leis sob os mais variados aspectos. Encontra-se dentro do Corpo Humano e fora dele como parte ativa, presente e potência sutil, base de toda vida humana.

     O ser humano não precisa supor a existência dessa força para ter, digamos, relação causal com ela. Tão pouco necessita aceita-la através da sincronicidade. Um fato é: Essa Força engloba outras forças e existem, como disse, sob aspectos extremamente vários.

     Na Antiga Grécia, Aristóteles já ensinava que o Planeta Terra havia sido feito por Quatro Elementos: Água, Terra, Ar e Fogo. Mesmo que no tempo atual os Cientistas já identificassem um número maior de Elementos Químicos __mais de cem__ eles sabem que os predominantes fundamentais são as Quatro Esferas: a Esfera Sólida ou Litosfera, a Água ou a Hidrosfera, o Ar ou Atmosfera, e a Vida propriamente ou a Biosfera. É difícil para a Ciência avaliar na totalidade sobre o que venha a ser a extensão da influência dessas tantas forças que se desencadeiam no Planeta e no ser humano que vive na orla da Biosfera num sistema de vida populacional com funcionalidade de meia-vida.

     Há uma causa envolvendo não só a nós que somos célula altamente especializada na Escala da Criação como terminal nervoso sensitivo de um Planeta que por sua vez fundamenta-se não tão somente nas energias conhecidas como o Eletromagnetismo, Gravitação e Forças Nucleares fracas e fortes. Há um outro fator de escala levando-o a profundidades e equilíbrio incomuns sobre a Textura do Tempo: Energia Gravitológica, Radiológica, Mecano Física, Organo Biológica e a Neuro Psíquica, sendo estas as energias formadoras do Cosmograma da Existência Humana. Associando-se aos Fótons, Neutrinos e os Quântions que ao penetrarem na Exosfera Terrestre, atravessando a Malha Prismática, compartilham da Biologia Magnética a busca a partir de afinidades na Anatomia Vibracional. Isso representa que cada ser humano mão se encontra 100% subordinado às Leis da Orbe Terrestre, havendo possibilidade de estabelecer e registrar relações com o Mundo Interno, fora do Terminal Nervoso Sensitivo. A imensa parte da humanidade, por promover demasiadamente a vida pelo lado emocional, tudo o que expressa através da mente estará em acordo com a limitação de matéria. Quanto menos o ser humano produzir consciência, mais estará dominado pelos Átomos Lunares do Microcosmo. Embora todos nós possuímos um laboratório Físico Químico carregado de material bioenergético eletrônico, para estabelecer um menor Campo de Gravitação com a Terra e anelarmo-nos nas Leis de Gravitação Celeste, o agir no domínio terrestre e humano permite que não atinjamos o nível de sermos seres sencientes. Não existe uma causa ativa para que se torne um Ponto Zero entre os Campos de Gravitação Terrestre e Celeste; momento em que desacelera sua gravitação em torno do Euismo que regula sua densidade energética vibracional, permitindo pela mesma sensorialidade ir eliminando seus altos riscos do campo psicológico, amplos de efeitos colaterais, valorizando um outro grau de assimilação centrado no Tu. O Ponto Zero é a Chave da Mudança transformando... “Minha Vontade” em “Tua Vontade”. Portanto, a Chave de toda Tradição Espiritual Viva. Aquela que possibilita ao Ser Humano ser Iniciaticamente Trino:

    Seu Espírito se manifesta no Ser humano através do Sol, sua vibração em bloqueio às energias lunares, e sua Ascendência Horoscópica constituindo a Personalidade canalizando Frequências Superiores.



O Ponto Zero é assim a sala de espera para que o ser humano inicie a viver no mais alto de suas possibilidades. Não é fácil estabelecer metas para o menor campo de gravitação se em todo momento uma nefasta influência duela na conexão biológica, desestabilizando-a. O que narro não advém de noções do Esoterismo, vivenciei a Experiência Iniciática. Não falo do Ashram que permitiu aprofundar-me no Segredo de sua Tradição. O seu Segredo, não posso revelar por efeitos de muitos Juramentos. Escolhi dizer que pratiquei o estudo inicial Psico Biológico, a nível primeiramente humano no qual saí dos graus inferiores que me permitiam ficar preso às Leis de Geopach (o Tempo) e às Múltiplas Influências de Gaia (o Planeta que me alberga) que servem aos domínios da Malha Prismática, ou a Rede do Pescador.  


    
     O Ponto Zero é Dar Início (assim fiz) à Auto Fricção. O que vem a ser isso? É a forma de produzir o Equilíbrio diante de tantas Adversidades. Tudo que se passa além do SIM e do NÃO tem posse na Irradiação; e isso foi, quando embora corporizado na vida terrena, desenvolvi Frequência Lumínica. Sou meu próprio Sol no Centro da Irradiação.



     A Linha que se inicia após o Ponto Zero é o Parto que o meu corpo físico fez, dando início ao Corpo Astral. É quando o Corpo deixa de ser em sua fisiologia um Eletrocondutor, fase na qual todo corpo físico é o reflexo do desequilíbrio influenciado e influenciando negativamente em toda a humanidade.



   Esse Corpo Astral é a Chave de Passagem Livre pela Malha Prismática. Nasceu da quantidade de Energia Cristalizada a partir da L5, como dito, gerada aos poucos ao longo da Coluna Cérebro Espinhal, uma torre de quatro andares (Torre de Babel) construídos através da Luta Interior largando o ser hominal, de domínio puramente físico, instintivo como participante num organismo social que não desenvolve a Temperatura Espiritual. As forças que motivam os seres humanos a tornarem-se envolvidos ou detidos no Tempo-Espaço sem responsabilidade sequer para estudar sua essência terrenal, pouco se importam se estejam para o Bem ou para o Mal. Tenho ensinado que, com uma atitude mental diferente, poderiam reagir de maneira diferente. Não devemos, e faço disso minha bandeira permanente, negligenciar coisa alguma que possa dar à Verdade uma Chance, uma verdadeira Chave para chegar àqueles que buscam de uma visão mais ampla tanto na horizontal quanto na vertical. Não adianta setores da ciência, religião, psicologia, etc. debaterem-se com seres humanos em plena evolução pessoal se é o oxigênio ou o hidrogênio a propriedade mais essencial da água... Quando a Malha Prismática existe para agir com aqueles que se determinam na incorreta orientação do próprio futuro. Advirto aos que não queiram ser vítimas ativas e posteriormente no pós-mortem peregrinar na Malha Prismática: aprendam como desmetabolizar ou desagregar-se do bloqueio imposto. Quando deixam de incursionar-se na qualidade de pedestre distraído, fortalecem-se como criatura humana tendendo para um comportamento cada vez menos psicologicamente traumático, fóbico e egóico. Não exagero em afirmar que só progredirá espiritualmente aquele que se movimenta por si após ter sensibilizado a consciência com maior conhecimento de si mesmo, sem suporte da religião que guia seus fiéis através da personalidade terrenal. O insensato com sua fé se servirá apenas de fórmulas prontas, das considerações alheias como meio de auxílio.  Passará a própria existência apoiado em muletas enquanto seus membros sadios permanecem inativos.





     A Malha Prismática rotaciona obstáculos bastante avassaladores vindos da negatividade alheia. O subconsciente, por não ser dotado de raciocínio, é facilmente influenciado no ambiente terrenal. E por estarem de todo incompletos em sua profundidade espiritual, os seres humanos desenvolvem personalidade, corporeidade e toda uma multiplicidade egóica. Tornam-se incrivelmente complexos, desenvolvendo um cenário confuso, violento, radical, criminoso, intolerante, racial, xenófobo, totalmente desadaptado à evolução. Esse sistema que desequilibra a conduta humana, e seda seu centro magnético que a traria para reabilitação e recuperação social, advém do cárcere rigoroso da Malha Prismática.      (Continua...)




Shrí Vidyacharanasampanaananda
Siddha Brahmavidya



Nenhum comentário:

Postar um comentário